domingo, 2 de setembro de 2012

Contas Abandonadas do jogo PointBlank:



Login: moterlode    
 Senha: dudu123

Login: mureset   
 Senha: mamae789

Login: .DJzero   
 Senha: 32283439

Login: vindj    
 Senha: vzk4341

Login: carburador96     
 Senha: edilmas2

Login: vallente      
 senha: alex2442

Login: psynomad01      
 senha: cfm171193

Login: nomadecfm      
 senha: 88453634

Login: firewal2307   
 senha: fire20wa35

Login: teseu69     
 senha: 241292

Login: lordblack33     
 senha:atecubanos

Login: psynomad     
 senha: cfm171193

Login: metinshot     
 senha:48796215

Login: :gmouraf     
 senha:12345678

Login: ggriek    
 senha:35383083

Login: israelroik    
 senha: tobiasabc

Login: hero_killer     
 senha: brunex1996

Login: icaro258   
 senha: gremio1903

Login: tonynholord     
 senha: 19812233

Login: 100italo100     
 senha: 9632587410

Login: pauliinhow    
 senha: bebado

Login: nando1988    
 Senha: 123456

Login: mcziiiito      
 Senha: cokebm

Login: Hugof97     
 Senha: vilanova97

Login: kuim     
 Senha: 123456

Login: Jun07     
 Senha: NoRain2007

Login: CrNNN13    
 Senha: trovao640r

Login: NeymarFilho    
 Senha: Lucasteofi

Login: juliano999     
 Senha: edilmas2

Login: calinho02    
 Senha: garurumon2

Login: sgtoconnor     
 Senha: 2131231

Login: totty18     
 Senha: 0102totti

Login: peia9mt     
 Senha: 87012627a



88 comentários:

  1. pow minha acc tbm esta assim pq ela entra no site e no jogo nao ?

    ResponderExcluir
  2. sim e so vc logar nela e ir na ongame e ver historicos de puniçao

    ResponderExcluir
  3. quem quer loga aee
    id pato235
    senha pato235

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mano essa acc e sua ? si for passa ela pra mim?

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. MANDA DADOS PFF PBdh01@gmail.com

      Excluir
    4. passa o email da conta pato235 porfavor

      Excluir
    5. mete no cu desgraca
      da o cu eu vou te matar
      vandeson grilo eu vou lasca a tua mae

      Excluir
    6. Quem me da conta Tenente com DADOS?
      me add skype : lucas.becker32
      facebook : lucas becker

      Excluir
    7. da dados mano pf conta massa email wesley.baril14@hotmail.com

      Excluir
    8. Mano vc min arranjar uma acc que tenha titulo da p90 e com dados

      Excluir
    9. Mano vc min arranjar uma acc que tenha titulo da p90 e com dados

      Excluir
    10. me passa o email da sua conta no blood strike

      Excluir
  4. quem da uma acc ai boa e com dados me manda brunopeterli@hotmail.com ou poe skype bruno.bruno188 vlw

    ResponderExcluir
  5. quem me da acc boa tipo major por ai fece:http://www.facebook.com/michel.lestar.35 add la pf

    ResponderExcluir
  6. quem da uma conta com fag ou o titolo da fag com dados me add no face guiga_guilherme123@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. alguem me da uma conta com dados, qualquer patente add face pato_melo@live.com

    ResponderExcluir
  8. Mano me passa os dados da totty18 se puder manda gmail hydraheest@gmail.com ou msn guigui_salla@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. ESSAS CONTAS NEM PRESTAM SEU FILHO DA PUTA DO SITE EU VOU TE DENUNCIAR SUA DESGRAÇA DE MERDA...... OKKK SUA PUTINHA DA O CUUU PRO JEGUEKKKKKK...VC VAI VER SUA CABRA DA DESGRAÇA.......

    ResponderExcluir
  10. Mano vende os dados da conta totty18 add ai jmaic_12@hotmail.com pago um bom valor ai temos que conversar ok

    ResponderExcluir
  11. me passa os dados da totty18 ou da kuim

    Meu Email brenodameto@gmail.com

    ResponderExcluir
  12. iLogin:papai67
    Senha:mascarado6
    Patente:Primeiro-Sargento
    Varias iArmas
    KD:Bom

    Skype iPra iContato:wesley.vinicios
    Foto:Diretoria iVidaLoka

    ResponderExcluir
  13. Quem me da conta Tenente com DADOS?
    me add skype : lucas.becker32
    facebook : lucas becker

    ResponderExcluir
  14. PESSOAL QUEM TIVER UMA CONTA PARA ME DAR QUE TENHA: 190 OU AUG ME ADD LA NO SKYPE: NICOLAS ABRAAO,TEM A FOTO DE UMA CAVEIRA COM FOGO

    ResponderExcluir
  15. Me envia as informaçoes da conta "vallente" por e-mail
    paulopavaroti@gmail.com

    ResponderExcluir
  16. cara se vc tiver conta tenente com dados vc passa pra mim blz add eu no msn
    maiquinho_zica@hotmail.com ou no facebook maicon leonardo add lá

    ResponderExcluir
  17. se tiver alguma conta com dados vc pode passar para mim por favor obrigado :D

    ResponderExcluir
  18. Viado desse matheus so bota conta Banida

    ResponderExcluir
  19. ta com cash e god e arma e a machete

    ResponderExcluir
  20. Jailson me passa os dados pff.

    Email:ph-trentin@hotmail.com

    obrigado

    ResponderExcluir
  21. 'Eii Galera Me Passa Uma Acc Boa Mais Que Teje Fang , P90 Aug Ou Otras Armas Boas Meu Facebook Aii
    http://www.facebook.com/profile.php?id=100004760612229

    ResponderExcluir
  22. ea pessoau se auguem tive comta major ou tenente me add no skype:jeangomes

    ResponderExcluir
  23. Ae o matheus me arranja uma conta tenete ae ,mano!!

    ResponderExcluir
  24. Respostas
    1. meda ela ? passa dados ? email juninho.gpi@hotmail.com

      Excluir
    2. Passa os dados dessa conta aew .... patriciodsm@msn.com

      Excluir
  25. fernandolima2015@hotmail.com add ai tenho mote d acc para da

    ResponderExcluir
  26. me passa os dados de alguma com de tenente email:vini524@hotmail.com

    ResponderExcluir
  27. o mano alguem tem uma conta com manchete ou com fang pra mim da

    ResponderExcluir
  28. algum é full cash
    me passa dados pelo face
    NATHAN13102001@HOTMAI.COM

    ResponderExcluir
  29. Quem Me da Uma acc tenente que Tenha o Titulo de p90 e amok PF me da aew

    ResponderExcluir
  30. add face Pedro Silva Com a foto do Point Blank PF

    ResponderExcluir
  31. Quem tiver uma ACC com dados me add -> https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=421470017963186&id=100003005733095&comment_id=2262505&offset=0&total_comments=3&ref=m_notif&notif_t=feed_comment_reply&actorid=100003005733095&__user=100004763642284#!/home.php?__user=100004763642284

    ResponderExcluir
  32. conta pb id : bryan_ma senha : beethoven

    ResponderExcluir
  33. pf quem quiser mim da uma acc de point blank mim add no facebook https://www.facebook.com/genesis.toic.5

    ResponderExcluir
  34. alguem tem uma conta capitao + para me dar se tiver passa pelo skype matheus.silva354

    ResponderExcluir
  35. Alguem ae tem contas para me dar com dados por favor enviem elas para betiatoo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  36. credooo vei nanhuma fufo ate agr vo continua tentando amanha que bosta :v

    ResponderExcluir
  37. ALGUEM DA CONTA MAJOR CAPITAO TENENTE ALGO C DER MANDA DADOS NESSES EMAILS

    gui.r.bet@gmail.com guilherme1269@hotmail.com

    ResponderExcluir
  38. vc nem tem conta e fica mentindo fdp

    ResponderExcluir
  39. aguem tem conta com patente alto pla mi da com dados pla mi da so add no facebook adao to sem camisa

    ResponderExcluir
  40. me da os dados da conta mortelode facebook sandromatias7@hotmail.com ou Hotmail bacaninha22@outlook.com

    ResponderExcluir
  41. Alguem manda acc com dados para esse imail
    Gmsabbath@hotmail.com
    Coloko cash na acc!

    ResponderExcluir
  42. Alguem manda acc com dados para esse imail
    Gmsabbath@hotmail.com
    Coloko cash na acc!

    ResponderExcluir
  43. AI QUEM MEDA UMA COMTA MAJOR OU ++= COM DADOS FALIDA OU COM ARMA prf

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. emtra em comtato no fecebook https://www.facebook.com/matheusmoreirahenrique

      Excluir
  44. alguem tem uma conta que tenha titulo para amok pq o meu modo favorito é o de faca... se alguem tiver passa

    ResponderExcluir
  45. alguem troca acc major pode ser falida

    ResponderExcluir
  46. pow mano me arruma uma conta ai a minha major 5 foi hakeada 04797535411 pfv me ajuda ai

    ResponderExcluir
  47. pow mano me arruma uma conta ai a minha major 5 foi hakeada 04797535411 pfv me ajuda ai

    ResponderExcluir
  48. Galera Por Fvor Alguem me da uma conta boa nn precisa de patente so armas msm por pfv me chamen no face msm vlwhttps://www.facebook.com/gabriel.Peres.Biel

    ResponderExcluir
  49. man vc tem uma conta pra me da n la no hotmail Saymon3345@hotmail.com pfv eu fui banido

    ResponderExcluir
  50. man vc tem uma conta pra me da n la no hotmail Saymon3345@hotmail.com pfv eu fui banido

    ResponderExcluir
  51. alguem me da uma conta boa ai me manda dados por imail por favor rafaelmoreiracoelho@yahoo.com.br obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mano quero conta de pb majo troco com coronel banida 4512k de ceh

      Excluir